sábado, 19 de abril de 2008

Visita de estudo à Lisboa de Eça de Queirós e de Cesário Verde

Está confirmada a nossa visita de estudo à Lisboa de Eça de Queirós, nomeadamente a algumas zonas focadas em «Os Maias», e de Cesário Verde.

Aqui fica o guião que foi realizado para a visita, mas que irá ser distribuído em forma impressa a todos os alunos e professores que acompanharem o passeio.

Read this doc on Scribd: Guião da visita de estudo a Lisboa

6 comentários:

priecha disse...

Gostei de ir à visita de estudo à Lisboa. Nunca tinha andado de eléctrico, foi a primeira vez que andei. Apesar de termos andado muito, fiquei a conhecer melhor a Lisboa, Baixa-Chiado. Foi uma visita interessante.

priecha disse...

Ahh...e também fiquei a conhecer os sítios por onde passaram, Eça de Queirós e Cesário Verde.

Filipa.Almeida disse...

Foi uma experiencia muito interessante. Gostei imenso de conheçer um pouco melhor daquilo que um dia, foram ruas e cafés por onde passaram pessoas muito importantes da nossa sociedade.
mas existe sempre aquele senao, de termos andado nao sei quantos quilómetros. Mas, contudo, e pa finalizar, foi mesmo uma visita muito gira.

JCCosta disse...

Ainda bem que gostaram da visita. Quando aos «quilómetros» andados, eu tinha avisado... ;-)
Mas é importante lerem o guião, para ficarem a conhecer ainda melhor os lugares visitados.
Ah, espero que já tenham recuperado do esforço...

Ibraim_b disse...

A visita de estudo foi bastante agradável, e isso compensou cada km que percorremos. A vista, a partir do topo do Elevador de Santa Justa era extraordinária !

Ibraim_b disse...

Esqueci-me de dizer, temos disponibilidade total, para realizar mais visitas de estudo desde que sejam tão interessantes como a do dia 6. XD